| 11/04/2009 18h20min
A Juventus perdeu uma excelente oportunidade de se aproximar da Internazionale, líder do Campeonato Italiano. A equipe de Milão tropeçou em casa contra o Palermo neste sábado, com um empate de 2 a 2. A Juve foi à Genoa e poderia diminuir a diferença para 7 pontos, mas o brasileiro Thiago Motta não deixou. A partida terminou em 3 a 2 para a Genoa.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, Motta marcou em lance polêmico. O juiz Rocchi apitou falta na entrada da área e o brasileiro chutou a bola para o gol. O árbitro mudou de idéia e deu vantagem na jogada, e o gol para os donos da casa, isso causou revolta nos jogadores da Juventus.
O meio-campo Mestro, do Genoa, saiu de campo aos 41 minutos sangrando após choque violento com o tcheco Nedved. Um minuto depois, o zagueiro
Ferrari cometeu pênalti em Del Piero, que bateu e empatou a
partida.
Ainda no primeiro tempo, Motta desempatou o duelo com uma bela cabeçada no canto esquerdo do goleiro Buffon.
O segundo tempo estava morno até os 39 minutos, quando Iaquinta voltou a empatar o jogo. Na saída do goleiro brasileiro Rubinho, o italiano deu um toque e fez o segundo da Juventus.
Aos 43, o herói Palladino deixou sua equipe em quarto lugar no Italiano. Ele marcou o gol da vitória ao finalizar sem goleiro para delírio da torcida. A Juventus perdeu uma ótima oportunidade de diminuir a diferença para a líder Inter, que agora é de 10 pontos.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.