| 10/04/2009 13h51min
Revoltado com as acusações de suborno levantadas pelo presidente da Portuguesa Manuel da Lupa, o zagueiro Jean, da Ponte Preta, que cometeu o pênalti que rendeu a classificação do Santos para as semifinais do Campeonato Paulista, marcou uma entrevista coletiva para a tarde da próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli. O jogador pretende se pronunciar oficialmente e nega as denúncias envolvendo seu nome. As informações são do GloboEsporte.com.
– Sou um profissional sério, íntegro e acusações como estas que estão fazendo, sem nenhum fundamento, podem acabar com uma carreira. Pretendo levar o assunto até o fim e vou processar Manuel da Lupa, a Portuguesa e qualquer outra pessoa que tenha feito esta acusação absurda contra mim – disse o zagueiro, por meio da assessoria de imprensa do clube campineiro.
Jean reclama que, mesmo sem o aparecimento de provas, seu nome fica manchado pela suspeita.
– Sou uma pessoa limpa e de caráter, trabalho e ganho meu salário com o suor do meu rosto. Acho um absurdo ter sido envolvido em uma situação ridícula como esta, na qual ninguém prova nada simplesmente porque não há nada a se provar, e o meu nome é que fica sob suspeita. Pois vou até o fim e quero que fique claro quem são os mentirosos desta história – salientou.
O zagueiro, que será poupado da partida entre a Ponte Preta e Santo André, pelo Troféu Campeão do Interior para ficar com a família, ressalta que pretende buscar punição para os responsáveis pela polêmica.
– De uma coisa podem estar certos: fui acusado de algo que não fiz e minha imagem e a da Ponte estão sendo prejudicadas sem nenhum embasamento. As pessoas que estão fazendo isso não podem ficar impunes e, se depender de mim, não vão mesmo – declarou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.