| 09/04/2009 17h41min
Com aproximadamente uma hora e meia de atraso, por volta de 16h30min desta quinta-feira, os ingressos correspondentes à torcida do Caxias para o clássico Ca-Ju deste domingo chegaram no Estádio Centenário. Quando isso ocorreu, duas filas com mais de 20 pessoas cada já haviam se formado nos dois pontos de venda anexos ao local, o Posto Voges (para ingressos normais, de R$ 30) e a sala de sócios (para ingressos de estudantes e idosos, no valor de R$ 15).
A mobilização intensa atraiu também a presença de cambistas, que tentavam, sem muito sucesso, persuadir os torcedores a comprar mais ingressos do que o necessário para posteriormente repassá-los aos revendedores que, dessa forma, os ofertariam com preço majorado no domingo, às 16h, em volta do Estádio Alfredo Jaconi.
O Caxias agiu rápido, estabeleceu uma cota máxima de cinco ingressos por pessoa e intensificou sua vigilância particular. Pouco depois, alguns policiais militares se apresentaram no perímetro, o que,
além da crescente indignação
entre os torcedores grenás abordados pelo grupo, esfriou o assédio dos cambistas.
Devido à cota de apenas 400 ingressos, a fila para idosos e estudantes tornou-se a mais procurada e não diminuiu de tamanho ao longo da tarde. Além destes bilhetes, com 50% de desconto, o Caxias dispõe de outros quatro mil com preços normais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.