Catarinense 2009 | 09/04/2009 00h15min
A partida entre Criciúma e Avaí terminou com um incidente envolvendo o ônibus da delegação da equipe da Capital quando o time deixava o estádio Heriberto Hülse. O veículo foi atingido por uma pedra que acertou as costas do volante Bruno, que estava dentro do ônibus, segundo informações da CBN/Diário.
Um torcedor do Cricúma foi identificado mas acabou liberado já que o time do Avaí não registrou queixa na polícia.
Na noite desta quarta-feira, o Tigre foi derrotado em casa pelo Avaí, de virada, por 3 a 2, no estádio Heriberto Hülse. O resultado garantiu o time azurra na decisão do título Estadual e também uma vaga na Copa do Brasil em 2010.
Por fim, meu caro, vamos ao terceiro argumento, o BOM SENSO. Imagine uma briga fora do estádio, o pau comendo e a polícia ali assistindo, mãos atadas, sob a desculpa de que é lesão leve e ninguém representou.... engraçado né?
Continuando, Zanini, mas agora com enfoque na lesão leve (esqueçamos o dano): a vítima poderia exercer o direito de representação DEPOIS de, por exemplo, identificar o autor do fato...deves saber que tal prerrogativa pode ser exercida mesmo na audiência do TC. Só que não é dado à vítima o ato de investigação. Este é da Polícia, que deveria ter se mobilizado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.