| 08/04/2009 16h57min
A diretoria do Vitória não esconde o esforço que está fazendo para contratar Paulo César Carpegiani. Prioridade do clube, o treinador tem conversado com dirigentes, e as negociações têm evoluído aos poucos. Mas, caso não haja um acerto definitivo, o Rubro-Negro já tem um plano B bastante conhecido dos torcedores: René Simões.
– Fizemos contato, mas o salário que ele (René) pediu está acima do nosso teto. Gostamos muito do trabalho dele e podemos reabrir as negociações a qualquer momento – disse Jorge Sampaio, gestor do clube, por telefone.
René teve uma passagem curiosa pelo Leão, em 2005. Após ter sido campeão invicto do Campeonato Baiano daquele ano, o time sob seu comando foi rebaixado para a Série C do Brasileirão após empatar com a Portuguesa, na última rodada da competição.
O dirigente rubro-negro, no entanto, acredita que a alternativa não precisará ser explorada.
– Tive uma conversa boa com o Carpegiani. Ele gostou do projeto que temos, mas ainda existem pendências. Mesmo assim, eu diria que,nesse momento, ele está mais perto de nós que qualquer outro treinador – afirmou Sampaio.
Paralelamente ao Vitória, Paulo César Carpegiani negocia com a seleção de Angola. O técnico só definirá seu destino na equipe baiana após concluir a conversa com os africanos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.