| 07/04/2009 21h02min
O novo técnico do Guarani, Vadão, vai adotar uma formação cautelosa para enfrentar o Inter no jogo marcado para as 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Copa do Brasil. O treinador, que chegou ao clube após o rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, vai escalar a equipe no 3-6-1.
O zagueiro Rafael Fefo, que há tempos não tinha uma oportunidade, aparece na zaga. No meio-campo, Bruno e o ex-gremista Danilo Rios, que foram titulares em alguns jogos do Paulistão, também retornam ao time. Mas a principal mudança está no ataque. Fernando Gaúcho, titular absoluto no estadual e vaiado em inúmeras vezes pela torcida, sequer vai ficar como opção no banco de reservas.
A baixa do time será o zagueiro Cássio, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Bragantino e foi vetado pelo departamento médico. Mauricio assume a vaga.
Após a partida, o foco se voltará para a renovação do elenco para a disputa da Série B, já que uma das imposições do treinador para assinar contrato foi formar um elenco forte para a competição.
– Temos um mês para trazer alguns reforços e montar um elenco da forma como gostaríamos. Estamos conversando com o presidente, já temos alguns nomes, mas só serão divulgados quando estiverem contratados. A diretoria demonstrou interesse em montar um bom time e nos deu confiança – disse o treinador.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.