Catarinense 2009 | 06/04/2009 23h19min
Após falar da individualidade e da vaidade dentro da equipe do Criciúma, o atacante Paulo Matos explicou nesta segunda, dia 6, as declarações concedidas à imprensa depois a derrota por 2 a 1 diante do Avaí, na Ressacada. O jogador afirmou não ter usado o termo "panelinha" em suas críticas à postura da equipe tricolor.
— Panelinha eu não falei e ninguém ouviu da minha boca. Jamais falaria isso, nunca foi da minha personalidade falar isso em clube nenhum. Só estava falando algo que eu queria ser mais utilizado, foi o que eu falei, não falei panelinha em momento algum, até porque não existe panelinha. É um grupo muito bom em termos de amizade — defendeu-se o atacante.
O jogador disse ainda que não citou nomes e não acusou nenhum companheiro de equipe.
— A minha outra declaração é que a gente poderia deixar um pouco a vaidade de lado, deixar de ser um pouco menos individualista, que isso tem em todos os times, mas nunca citei nome de A nem B
aqui — disse.
Na quarta-feira,
Criciúma e Avaí voltam a se enfrentar no estádio Heriberto Hülse, às 20h45min, pela abertura do returno do quadrangular. O Leão da Ilha é líder com oito pontos, enquanto o Tigre soma três e ocupa o terceiro lugar na classificação.
TVCOM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.