Catarinense 2009 | 31/03/2009 17h05min
O meia-atacante Lenílson, do Atlético-Ib, confirmou em entrevista ao repórter e blogueiro Fabiano Linhares, da rádio CBN/Diário, o interesse do Figueirense em contratá-lo. O jogador se destacou nas disputas do Catarinense e foi procurado pelo gerente de futebol alvinegro, Marcos Baricala, o Baré.
— Eles me procuraram e eu repassei para oquem é encarregado de resolver as coisas extra-campo para mim. O primeiro contato foi na rodada final do campeonato (returno). Eles contataram meu procurador, aguardo a resolução porque também tem outras coisas em vista. Mas fiquei muito contente pelo Figueirense ser uma grande equipe e ter lembrado de mim — declarou o
jogador.
Lenílson Porto Peixoto, de 25 anos,
1m71cm e 68kg, é natural do Rio de Janeiro e também interessa a outras equipes do futebol brasileiro. As negociações com o time da Capital estão sendo feitas por seu procurador. Seu contrato ainda está vigente com o Atlético, de Ibirama, mas neste final de semana ele já estaria retornando à sua terra natal.
— Nesta quinta-feira eu retorno ao Rio de Janeiro, onde tenho coisas para resolver com minha família. Espero que no meio da próxima semana a situação já esteja definida — finalizou Lenílson.
Além do reforço para o meio-de-campo, o Figueirense também busca dois jogadores para a zaga. O setor defensivo é a prioridade do clube, que pretende anunciar novas contratações ainda nesta semana.
O jogador Lenilson tem futebol e capacidade pra jogar nem só no fiqueirense, mas em qualquer equipe grande. Mas eu gostaria de que ele não se esquecesse das suas raízes no interior do Marnahão. Pois mesmo tendo nascido no Rio de janeiro, ele foi criado e educado em Colinas-Maranhão de onde os pais dele são,e onde o pai dele mora e trabalha. Aqui todos torcem por ele e acomapanha a carreira dele, que ele venha a lembrar disso, pois quando esteve aqui no final de 2008, a população o recebeu como sendo filho dessa terra. Um abraço Sebastião Monteiro
Desejo muita sorte ao Lenilson, é capaz de jogar em qualquer equipe brasileira. Só espero que Ele não se esqueça das raizes dele aqui no interior do Maranhão. Porque apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, ele foi criado e educado Em Colinas no Maranhão de onde o Pai dele é, mora e trabalha. Sua cidade, Colinas no Maranhão torce pelo seu sucesso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.