Notícias

Catarinense 2009  | 30/03/2009 22h41min

Técnico do Joinville tem uma dúvida para jogo contra o Avaí

Gelson da Silva está entre Claudemir e Juliano no meio

O técnico Gelson da Silva tem dois desfalques para enfrentar o Avaí nesta terça-feira, às 20h30min, na Ressacada. Porém, apenas uma dúvida. As baixas são o zagueiro Alessandro Lopes, que recebeu o terceiro amarelo contra o Criciúma, e o meia Ricardo Oliveira, que sofreu uma entorse no joelho e foi vetado pelo DM.

Para a vaga de Lopes, a probabilidade é de que o técnico escale Rogério Corrêa. Já no meio-de-campo, Rafael Muçamba ganha espaço. A dúvida do comandante é entre Claudemir e Juliano no meio. Gelson explicou as alterações:

— O Xavier já é certo que volta para a lateral esquerda. Existe só uma dúvida entre o Claudemir e o Juliano, que é uma opção minha — explicou.

Uma das ausências mais sentidas será a do meia Ricardo Oliveira, maestro do JEC neste Estadual. Mas o técnico fez questão de, na falta de Oliveira, enaltecer seu substituto.

— O Ricardo tem feito um belo campeonato. Teve a infelicidade de se lesionar, mas o mais importante é que não foi grave e creio que no próximo jogo ele já esteja à disposição. Temos um substituto que é o Muçamba e ele atuou bem contra a Chapecoense — finalizou.

CLICESPORTES

Comentários

carlos eduardo

Denuncie este comentário31/03/2009 08:43

o tecnico do JEC já está arrumando desculpa para justificar sua incopetencia e dos mercenários que atuam em nosso time.Acredito que seja a hora de repensar o futebol catarinense. Esse negocio de contratar mercenários não tem futuro. Futebol agora em Joinville, só no ano que vem. E eu aqui em Floripa aquentando as gozações...


Fabricio Joaquim

Denuncie este comentário31/03/2009 08:37

Com todo respeito ao treinador Gelson, acho que o Claudemir e Juliano devem ser os titulares. Quem deveria ficar na reserva era o Valdeir. Tem jogado muito mal. A não ser que o Valdeir jogue improvisado na lateral, mas é arriscado. Bom, tomara que o Willian volte a jogar no próximo jogo, contra a Chapecoense. Tenho certeza que se o JEC sair de Floripa com pelo menos um empate, tem plenas condições de vencer o time de Chapecó. Abraços e saudações tricolores! Dá-lhe, JEC!

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.