Catarinense 2009 | 26/03/2009 23h39min
A quinta foi um dia de muita conversa na Arena. Não poderia ser diferente depois da péssima atuação do Joinville na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense. Os dirigentes passaram a tarde se perguntando o que aconteceu com o futebol tricolor.
Na reunião realizada no JEC estiveram presentes massagistas, roupeiros, motoristas, jogadores, comissão técnica, diretores e presidente. O diretor de futebol, Nereu Martinelli, exigiu uma coisa dos jogadores: respeito. Lembrou que se a vaga na Série D não vier, eles vão para outros clubes. E sem calendário, muitos pais de família ficarão sem o emprego.
— Os jogadores têm de jogar por respeito a cidade, aos funcionários do clube que vão ficar sem emprego. Nem é pelos dirigentes que eles têm de jogar, mas por essas pessoas — enfatizou.
O dirigente do JEC admitiu que as inúmeras ofertas de emprego em clubes das séries A e B do Brasileiro podem estar tirando a concentração de alguns jogadores do
tricolor.
— Temos que admitir que
tem muitos jogadores que receberam propostas de times grandes. Não vou esconder de ninguém. Conversamos com eles sobre isso. E isso pode estar tirando a concentração de alguns jogadores — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.