Notícias

Catarinense 2009  | 19/03/2009 16h

Meia Jairo treina de vestido rosa como castigo no Figueirense

Jogador foi mal no treino de terça e teve que pagar mico na quarta-feira

Uma novidade agitou o treino do Figueirense na última quarta-feira. Com a chegada do técnico Roberto Fernandes, os jogadores terão que se acostumar ao método de castigo: quem treinar mal, no dia seguinte terá que usar um microvestido rosa por cima do uniforme. Mico? Dos grandes.

O primeiro que sofreu com a punição foi o meia Jairo. Encabulado, ele deu tudo de si e teve que aguentar as piadinhas dos colegas, que não economizaram nas risadas. Se o castigo será eficiente, ou não, só assistindo ao Jairo em campo na partida desta quinta-feira à noite, quando o Figueirense recebe o Marcílio Dias, no Scarpelli, às 20h30min.

Assista à reportagem do Globo Esporte:

CLICRBS

Comentários

Alexsandro

Denuncie este comentário22/03/2009 14:01

Quero ver depios de hoje, que uniforme vão usar segunda depois de encarar o VERDÃO. Se perder, o técnico também tem culpa por INEFICIÊNCIA, como o jogador, será que ele vai comandar o treino de VESTIDINHO COR DE ROSA. Isso foi palhaçada. Profissionalismo acima de tudo. Cobre uma multa, mais uma hora de treino, algo qe seja profissional. Um homem destes não serve para comandar uma equipe.


Francisco Oliveira

Denuncie este comentário20/03/2009 08:17

Sou avaiano, mais sai em defesa do jogador do figueirense. Jairo, contrata um advogado imediatamente e entra na justiça contra o treinador e o clube pois isso é uma humilhação, isso não se faz, não estamos na idade da pedra, repito: Jairo entra na justiça imediatamente que voce será indenizado pór danos morais. Eu como avaiano poderia tirar um sarro dos torcedores do figueirense, mais em respeito o ser humano Jairo não o farei. Um abraço para o Jairo e saudaçoes avaianas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.