Catarinense 2009 | 17/03/2009 23h32min
O Joinville foi absolvido em julgamento realizado nesta terça à noite no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O clube poderia perder o mando de uma partida em razão de uma garrafa de água e de um sinalizador que caíram no campo em jogos do returno.
A defesa provou que o tricolor tomou providências — identificando quem atirou o vasilhame e justificando que o caso do sinalizador foi um acidente e o artefato não caiu no campo — e evitou punições.
Com isso, o Joinville garante os dois jogos da reta final do returno do Campeonato Catarinense na Arena. Nesta quarta, dia 18, às 20h30, o tricolor, líder do returno e da classificação geral, enfrenta o Avaí. Uma vitória vai garantir a vaga do JEC no quadrangular. O Avaí também luta por classificação. No dia 25, na última rodada do returno, o JEC recebe a Chapecoense.
Nos jogos na Arena, o Joinville está invicto e com 100% de aproveitamento - sete vitórias.
A NOTÍCIAConcordo Nando, e se vier na arena e repetir o feito vai levar uma surra dos demais torcedores do JEC, que torcem no seu devido lugar, sem infringir as regras.
Vale lembrar que quem pegou o cara que jogou a garrafa foram integrantes da União. pois os torcedores que estavam em volta do culpado fizeram de conta que não viram nada. Os integrantes da União saíram da arquibancada no fundo do gol e foram até a arquibancada central procurar o culpado. A torcida tem que "Dedurar" quem faz essas palhaçadas. Imagine perder o mando logo agora! Se omitir não é a solução. Não precisa ter medo. Se o culpado ficar revoltadinho tem o estádio todo pra tirar a razão dele e se preciso dar uns belos tapas! Corneteiro tem que ficar longe do estádio. Saudações Tricolores!!!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.