Catarinense 2009 | 17/03/2009 20h26min
O atacante Evando, do Avaí, começou alguns jogos do Catarinense no banco e sofreu com a pressão da torcida no início da competição. Foram cinco jogos sem marcar gol, o que fez os torcedores questionarem onde estava o goleador da Série B. No entanto, isto não incomoda o jogador. Segundo ele, a pressão é normal porque eles estão acostumados com gols dele em todos os jogos.
— Eu comecei um pouco mal o campeonato, nas primeiras cinco partidas eu não fiz gols e por isto o baixo rendimento. Mas eu marquei cinco gols, é que as pessoas estão acostumadas que eu faça gols em todos os jogos. Talvez seja este o motivo da cobrança. Mas nossa equipe não está fazendo muitos gols — disse o jogador, que foi substituído por William no clássico.
Evando não se considera um reserva do Avaí, apesar de ter começado diversos jogos no banco. Ele tem esperanças de que logo estará em seu melhor momento novamente para ajudar o Leão na conquista do título do
Estadual.
— Sou atleta profissional, contratado
pelo clube para trabalhar. Eu não me vejo como reserva, até porque estou crescendo e logo mais estarei no meu melhor momento. Eu não me vejo em uma fase ruim.
Sobre as especulações de sondagens do Atlético-MG ou ao Atlético-PR, Evando rechaçou qualquer intenção de deixar o Avaí.
— Não penso nisso. Tenho contrato com o clube, compromisso com o Avaí e não penso em nada a não ser ganhar o Catarinense. Quero fazer parte desta história, da equipe que levou o Avaí à Série A e que conquistou o título do Estadual — finalizou o jogador.
O Leão volta ao gramado nesta quarta-feira, quando encara o líder Joinville, na Arena, às 20h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.