Notícias

Catarinense 2009  | 11/03/2009 14h26min

Avaí quer vitória em Tubarão para se manter na parte de cima da tabela

Técnico Silas afirmou que hora do sacrifício do elenco avaiano

O Avaí não pode deixar de somar pontos contra o lanterna Atlético, de Tubarão, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Costa, às 20h30min. Isto porque o esquadrão azurra quer se manter na parte de cima na tabela e contar com a classificação ao quadrangular final.

O clicRBS narra todos os lances do jogo pelo Minuto a Minuto

O técnico Silas quer sacrifício dos jogadores do Avaí. O comandante acha que todo esforço feito nesta etapa do campeonato será pequeno comparado à emoção de levantar a taça do Catarinense.

O comandante ressaltou que os jogadores do Avaí estão adquirindo a melhor forma técnica, física e psicológica. O zagueiro Emerson e o volante Léo Gago, por exemplo, melhoraram de rendimento. Os dois começaram o ano recuperando-se de lesão. Aliado a isso, Silas pede sacrifício.  

— É hora de sair menos, comer melhor, dormir melhor. É a hora que todo mundo gosta. Ninguém quer se machucar, todo mundo quer estar no time. Estamos sentindo no ar aquela sensação do ano passado. Quando levamos isso para dentro de campo a gente consegue bons resultados.

O treinador gostou da postura e da disciplina dos jogadores na goleada sobre o Criciúma. Por isso deve manter a escalação, com Léo Gago e Caio no meio e William e Lima na frente, no esquema 4-4-2. No entanto, o técnico não confirmou quem entrará em campo.

No treino de terça-feira, Marquinhos não participou do rachão. O meia foi poupado, mas não é dúvida para a partida. A ausência será do lateral-esquerdo Eltinho, que está com gripe.

Graniti tenta motivar os jogadores de Tubarão

No Atlético, o técnico Raffaele Graniti tenta reunir os últimos esforços para motivar os jogadores e fazer com que time tenha chances de permanecer na elite do futebol catarinense até a última rodada. No clube, todos sabem da dificuldade do jogo por conta da força do Avaí, mas lembram que no primeiro turno o Atlético-Tu segurou um 0 a 0 na Ressacada e pode surpreender a equipe da Capital desta vez.

DIÁRIO CATARINENSE
Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Carlos Berkembrock e Fernando Lopes.
Horário: 20h30min.
Local: Estádio Anibal Costa, em Tubarão.

No ar: A CBN/Diário transmite ao vivo e o clicRBS acompanha os lances pelo Minuto a Minuto

Pelo Celular: Quer receber no seu celular informações do jogo desta quarta-feira? Clique aqui
ATLÉTICO-TU AVAÍ
Wagner; Diego Pit Bull, Marcos Lima, Marcílio, Bruno; Gustavo, Benson, Marcão, Allan; Guilherme e Ernesto.
Técnico: Raffaele Graniti
Eduardo Martini; Medina, Turatto, Emerson, Uendel; Marcus Winícius, Léo Gago, Caio, Marquinhos; William e Lima.
Técnico: Silas
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.