Catarinense 2009 | 17/02/2009 19h51min
A diretoria do Joinville agiu rápido e, em menos de 24 horas, apresentou o novo comandante da equipe para a disputa do Catarinense. Na tarde desta terça, dia 17, o clube trouxe Gelson da Silva, que assinou com o tricolor até o final do Estadual. O técnico chega para substituir Leandro Campos, que deixou o clube nesta segunda-feira após uma discussão com o zagueiro Gustavo.
Em sua apresentação, o novo comandante tricolor fez elogios ao antecessor:.
— Trabalhei com o Leandro quando eu ainda era jogador, em 2000, no Criciúma. Sei que ele é grande treinador e tenho certeza que fez um bom trabalho por aqui. Vamos procurar aproveitar o que foi feito de bom e corrigir os problemas — prometeu.
Sobre a equipe, Gelson afirma que não pretende fazer muitas mudanças em relação aos últimos jogos.
— Vamos analisar o que temos. Mas tenho certeza que o Joinville tem um bom elenco. Do contrário não estaria na posição que está no Catarinense, que está muito forte e disputado — observou o treinador.
Acerto na madrugada
De acordo com o Nereu Martinelli, vice-presidente e diretor de futebol do JEC, o acerto com o técnico ocorreu na madrugada desta terça-feira:
– Acertamos por volta de 1h e foi oficializado pela manhã. Ele fica até o mês de abril, no final do catarinense – disse Martinelli, em entrevista coletiva.
De acordo com o dirigente, o clube já tinha vontade de contar com o trabalho de Gelson:
– É comandante que nos já conhecemos há alguns anos. Já comandou o CrIciúma por duas vezes, onde fez um excelente trabalho, dirigiu o Barueri e agora o Mogi Mirim. Era um desejo nosso trabalhar com o Gelson e o conhecemos desde que ele jogava pelo no Criciúma – disse Martinelli, que enfatizou ainda o fato do novo técnico conhecer alguns dos jogadores do tricolor e ter experiência no Campeonato Catarinense.
Junto com Gelson, chega o assistente-técnico Ricardo Severo. O treinador estreia à frente do JEC coincidentemente diante do Criciúma, no sábado, no Heriberto Hülse.
Com informações do repórter Antônio Tomaz, do Jornal A Notícia.
Veja abaixo a entrevista com o técnico.
CLICRBSAh conta outra!Se fosse bom não estaria num time fora de serie!O titanic do JEG ja começou afundar ao mandar o ex tecnico embora pra ficar com jogador filho de dirigente.Timeco tem dessas coisas!1111
bela contartação, onde trabalhou deu resultado..Brusque, Marclio Dias,Criciuma, Barueri.Tem carater, vai dar certo...valeu Jec
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.