Catarinense 2009 | 17/02/2009 12h58min
Gelson da Silva é o novo técnico do JEC. A informação foi confirmada pelo blog Intervalo, do editor Edenilson Leandro, do jornal A Notícia. Gelson será apresentado às 15h, na Arena Joinville, em substituição a Leandro Campos, demitido na segunda-feira após discutir com o zagueiro Gustavo, filho de Valdir Steglich, presidente do conselho deliberativo do clube.
Gelson foi treinador do Criciúma em 2008 e passou pelo Mogi Mirim, de São Paulo, onde foi dispensado. Gelson estava em Itajaí, onde mora com a família, quando foi contatado pela diretoria do JEC.
O clube não confirma, mas as informações do blogueiro são de que a apresentação será às 15h e que o técnico deve indicar auxiliares de confiança para formar a comissão.
Entenda o caso
Uma conversa no vestiário da Arena para resolver os problemas que o Joinville teve no primeiro turno do Catarinense acabou na demissão do técnico Leandro Campos. De acordo com o ex-técnico, sua saída do clube ocorreu em função do pronunciamento do zagueiro Gustavo, que reclamou por não estar sendo relacionado para as partidas. Ainda conforme Campos, Gustavo só estava no Joinville por ser filho de um
dirigente — Valdir Steglich, presidente do conselho deliberativo.
O técnico não gostou da intervenção de Gustavo e condicionou sua permanência no JEC à saída do zagueiro. Os dirigentes ainda tentaram amenizar a situação, mas Campos continuou irredutível. Por fim, a diretoria decidiu demitir os dois, tanto o técnico quanto o jogador.
CLICRBSNeide. Me desculpe a franquesa, mas falar que esse mediocre é 1000 só pode vir de alguem que não entende nada de futebol. olhe o restrospecto do sujeito... Mogi Mirim, credo...
Parabéns a diretoria pela contratação do Gelson. É uma pessoa do bem e que com certeza vai levar o título do campeonato Catarinense. A torcida Joinvilense deseja uma boa sorte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.