Notícias

Catarinense 2009  | 03/02/2009 21h07min

Anderson Luís está à disposição do Figueira para clássico

Lateral escapou de tomar gancho de até seis partidas por expulsão

O lateral alvinegro Anderson Luís estará à disposição do técnico Pintado para o clássico contra o Avaí, na próxima quinta-feira, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli. O ala foi julgado na noite desta terça-feira, dia 3, pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD/SC), em Balneário Camboriú, pela expulsão na partida diante do Brusque, no último dia 22 de janeiro.

O jogador foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poderia pegar suspensão de duas a seis partidas. No julgamento desta terça, o artigo foi desqualificado e Anderson Luís recebeu uma pena mais branda: suspensão de uma partida, já cumprida no jogo contra o Joinville.

Treino secreto para clássico

Nesta quarta-feira, às 15h30min, a equipe alvinegra realizará o último treinamento, com portões fechados para imprensa e torcida, antes da partida contra o rival azurra pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.

O técnico Pintado ainda não poderá contar com o volante Rômulo, apresentado na segunda-feira como o mais novo reforço da equipe alvinegra.

O meio-campista Fernandes segue trabalhando fisicamente em busca da sua condição física ideal e também não estará à disposição do treinador para o confronto.

Comentários

Kiko Figueira

Denuncie este comentário04/02/2009 17:22

Edson, concordo no que vc diz... Mas Cícero nem Felipe Oliveira são categorias de base. E não sei de onde vc tirou a informação que este último e Luciano Sorriso, brilham "lá fora"; Onde??? Devo andar muito desinformado... E vc é tão otimista quanto iludido com relação ao futuro de nossos "grandes laterais", Anderson Luiz e Willian Matheus. Já torci muito por eles, mas a qualidade não apareceu e a PACIÊNCIA COM ELES SE ESGOTOU!!!


EDSON ANDRADE  - 

Denuncie este comentário04/02/2009 11:02

É por esse pensamento que os jogadores formados aqui só brilham lá fora. Edson Bastos, Carlos Alberto, Vinícius, Edson e André Santos; Henrique, Diogo, Luciano Sorriso e Cícero; Soares e Felipe Oliveira. Só para citar um time inteiro que passou pelas categorias de base e, na maioria, foi vaiado pela nossa torcida. Agora temos uma nova geração: Dalton, Anderson Luiz, Rafael Lima, Dieyson e William Matheus; Schmoller, Galvão, Ricardo e Talheti; Rafael Coelho e Marquinhos. Se deremos força incentivando essa gurizada, vamos repetir o sucesso do Flamengo no início dos anos 80. Vamos incentivar a gurizada!!!

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.