Notícias

Catarinense 2009  | 03/02/2009 18h06min

Wilson fala de sua expectativa para o clássico com o Avaí

Goleiro estreou com a camisa do Figueira em 2007 justamente em um clássico

Um dos personagens importantes do clássico entre Avaí e Figueirense nesta quinta-feira, às 21h45min, no Orlando Scarpelli é o goleiro Wilson. Hoje capitão da equipe, o jogador estreou justamente em um clássico. No Estadual de 2007 ele vestiu a camisa do Figueirense pela primeira vez na vitória do Alvinegro por 3 a 0, com três gols de Ramon no Scarpelli.

— Sempre lembro, foi um momento especial, foi a minha estreia no clube e com uma grande vitória. Clássico é sempre um jogo diferenciado. Todos sabem da rivalidade do que envolve este jogo e é sempre um momento especial para mim.

Wilson também fala que os jogadores sempre têm uma motivação a mais quando jogam uma partida assim e uma vitória pode dar uma tranquilidade maior para a sequência do campeonato:

— Os dois clubes não vêm de um bom momento. As torcidas esperavam mais. Mas clássico é um jogo que pede algo a mais, uma determinação a mais. Cada um dá o seu máximo dentro de campo. Uma vitória no clássico pode dar uma tranquilidade maior para a sequência do campeonato e é isso que nós queremos nesta quinta.

Em relação aos treinos fechados para a imprensa o goleiro fala que tudo é válido para ter êxito na partida:

— Não é isso que vai definir o resultado, mas ajuda. Mas pode ajudar em alguma coisa para surpreender o adversário na partida — concluiu o capitão do Figueira.

CLICRBS

Comentários

Guilherme

Denuncie este comentário04/02/2009 12:50

Wilson golerão que nem ele não tem nesse campeonato o Zé Carlos é o que chega mais perto. FiGUEIRAAAAA


Bruno

Denuncie este comentário04/02/2009 11:26

Mão furada? kkkkk,só pode tar de brincadeira.Sonho de consumo do bvai agora vem falar isso.MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.