Notícias

Catarinense 2009  | 27/01/2009 14h52min

Rafael Ueta acredita que recuperação do Figueirense será natural

Jogador pediu calma à torcida alvinegra

O meia Rafael Ueta está esperançoso em uma recuperação natural do Figueirense. Para ele, é necessário que a torcida tenha calma enquanto o grupo treina para se apresentar de forma mais entrosada. Segundo ele, o processo é natural considerando o time de jogadores novos estruturado após o rebaixamento à Série B em 2008.

— A torcida tem o direito de cobrar, mas temos que ter um pouquinho de calma. É uma questão de início de trabalho, como em qualquer lugar. Sem dúvida precisamos melhorar. São jogadores novos, é um processo que está acontecendo — disse o jogador.

As perspectivas são boas. Ueta está confiante no trabalho que está sendo realizado no Figueirense. De acordo com o meia, o foco é ter um time mais compacto em campo.

— Com os trabalhos que estão sendo realizados estamos em busca de um time mais compacto, organizado — completou.

E a recuperação pode começar já. Nesta quinta-feira, o Figueirense enfrenta o Atlético de Ibirama, às 21h45min, para fazer as pazes com sua torcida. Será a quarta partida do alvinegro neste Catarinense. A equipe goleou na estreia o Atlético-Tu, perdeu para o Brusque e também para o JEC.

CLICRBS

Comentários

EDSON ANDRADE  - 

Denuncie este comentário27/01/2009 16:54

O Wilson tem crédito e bastante. Ueta é um bom jogador e falta-lhe uma continuidade. Precisa acreditar no seu chute e arriscar mais de fora da área. Pedrinho e Fernandes são craques e, recuperados, podem fazer a diferença com o Schwenck como referência na área. O Edson Galvão precisa ser mais olhado. Tem futebol para jogar nesse time, assim como o Schmoller e o Ricardo. Essa garotada precisa ganhar moral com o treinador e a torcida incentivando, vamos colher bons frutos. Muita calma nessa hora!!!!


Felipe

Denuncie este comentário27/01/2009 16:48

O time do fiBeira está uma vergonha. Totalmente desorganizado e sem mandante dentro e fora de campo. Ainda está para estreiar o Pedrinho e o Régis, no próximo jogo. O primeiro é um bom jogador, só que já vai calejado. O fiBeira terá de ter muita paciência com esse plantel. O Régis, com todo respeito, é um péssimo zagueiro, lento e já tem lá sua idade. Acredito que esse está para o Avaí, que ainda deixa e desejar no preparo e esquema tático. O Marquinhos vai ser fundamental.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.