Catarinense 2009 | 26/01/2009 19h52min
Comandante que levou o Avaí à semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico Pereira elogiou a campanha dos garotos que vestiram a camisa do Leão da Ilha na competição. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, a equipe catarinense foi eliminada nos pênaltis pelo Corinthians, na última sexta-feira, no Pacaembu.
— O que a gente pode afirmar é que, por tudo que foi feito, em uma competição de alto nível, nacional, os atletas fizeram um bom papel. É uma base para que eles possam estar em condições de iniciar esta transição de juniores para profissional — declarou o técnico à rádio CBN/Diário.
Pereira não confirmou se jogadores do elenco, que fizeram a melhor campanha azurra na Copinha até hoje, serão integrados ao time profissional.
— Não imediatamente, porque é um processo lento, de maturação. Só o tempo dirá quem, realmente, vai estar no profissional, vai jogar, vai ser titular, ou ir para outros clubes — explicou
o treinador.
Timão é
campeão
O Corinthians conquistou o título da Copa São Paulo ao vencer o Atlético-PR, por 2 a 1. no último domingo. Diante de 34 mil torcedores, os paulistas levantaram a taça pela sétima vez na história, consolidando-se como o principal vencedor da competição.
Acho que os meninos mostrarão um potencial incrível e deve ter chance sim na equipe profissional só não vão fazer como fizeram com o bambam deixar o garoto no banco e esquecer de renovar o contrato dai depois sai de graça vão ficar chorando ,, valeu leazinho vcs foram de ++++.
Tem que colocar os guris no Estadual que não vale nada. Tem que colocar para dar ambientação daqui para frente com os profissionais. Não façam a mesma cacada que o B (F)igueira o ano passado que não aproveitou a molecada.
Técnico Pereira afirmou que Copinha trouxe experiência para fase de transição dos atletas
Foto:
Divulgação Avaí
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.