Notícias

 | 21/01/2009 21h53min

Presidente do Flamengo projeta mudanças radicais no clube

Marcio Braga diz que se clube não mudar a gestão não chegará a lugar algum

O Flamengo empossou nesta quarta-feira o novo vice de finanças, Sebastião Pedrazzi, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea. Porém, o novo dirigente permaneceu toda a coletiva de apresentação calado. Ao seu lado, o presidente Marcio Braga repertiu o discurso das mudanças urgentes no clube, mas apresentou algumas medidas práticas. As informações são do site GloboEsporte.com.

O dirigente iniciou avisando que o programa de revitalização da sede do Rubro-Negro está entregue ao governador Sérgio Cabral Filho e acredita que não haverá problemas para aprová-lo posteriormente na prefeitura do Rio.

Em relação ao futebol, velhas ideias em novos formatos. Marcio designou o ex-presidente Hélio Ferraz para ser o gestor de um projeto para a Sociedade Empresária do futebol. Outro dirigente que ganhou nova atribuição foi Ricardo Heinrichsen. Ele será o responsável pela agência de marketing vinculada ao Flamengo que receberá a verba do novo contrato com a Petrobras. Desta forma, utilizando um CNPJ diferente, o clube evita que o dinheiro fique bloqueado.

– Teremos de passar por um período de transformação, de experiência. Perdemos passe dos atletas para os empresários. Agora, eles formam fundos altamente capitalizados. Não temos condição de concorrer. São atletas de terceiros e que jogam aqui por algumas temporadas. Não adianta pensar na formação se não pensarmos na manutenção destes atletas.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.