Notícias

 | 19/01/2009 18h08min

Torcida do Milan faz plantão em frente ao prédio de Kaká

Com proposta do Manchester City, meia agradece carinho da torcida

A torcida do Milan não quer a transferência de Kaká para o Manchester City. Após protestarem contra a possível venda do jogador na porta da sede do clube italiano, torcedores rubro-negros foram para o prédio do meia em Milão tentar convencê-lo a ficar na Itália. Emocionado, o brasileiro retribuiu o carinho indo à janela e mostrando uma camisa da equipe em sua mão.

Segundo o site do jornal La Gazzetta dello Sport, cerca de 20 fãs estão acampados na porta da casa de Kaká. Alguns levam cartazes pedindo para o craque não deixar o Milan.

Ao perceber a presença dos torcedores na rua, Kaká foi à janela, exibiu a camisa do Milan e bateu três vezes a mão no peito com ela. Os fãs foram ao delírio e começaram a gritar o nome do craque.

Nesta segunda, o pai de Kaká, Bosco Leite, tem tido reuniões para decidir o futuro do jogador. Primeiro, ele conversou com Adriano Galliani, presidente do Milan. Em seguida, sentou com Gary Cook, do Manchester City.

Segundo a imprensa europeia, o clube inglês fez uma proposta oficial de cerca de R$ 360 milhões por Kaká e balançou o Milan. Ao craque, a oferta salarial seria de quase R$ 3,5 milhões mensais.

Com informações do site Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.