| 01/01/2009 13h28min
O Inter tem um aliado na tentativa de contratar o atacante Alecsandro. O jogador atuou ao lado do goleiro colorado Lauro na Ponte Preta e no Cruzeiro. Na manhã desta quinta, o arqueiro não poupou elogios ao ex-companheiro e amigo, e revelou ter conversado com ele sobre o assunto.
— Sou amigo pessoal tanto dele quanto da sua família, de seu pai, o Lela, e tenho certeza de que, se houve esta contratação, será um jogador que vem para somar, para ser decisivo dentro de campo. É um jogador diferenciado, inteligente e finalizador. Antes do Natal, passei alguns dias na casa dele, e ele me falou do interesse do Inter e de outras equipes. Se acontecer este desfecho será uma alegria muito grande para mim — disse o jogador.
O ano de 2008 foi bom para Lauro, que assumiu a condição de titular no segundo semestre e conquistou a Copa Sul-Americana, driblando a desconfiança da torcida. Mas o jogador sabe que a qualquer momento pode voltar a ser alvo de críticas, e garante que vai
trabalhar para evitá-las.
— Durante os 16 jogos que atuei como titular, mostrei meu trabalho e acabou este questionamento quanto à contratação de goleiros. Ao mesmo tempo, eu fico com os pés no chão. Sei que futebol é altos e baixos. Hoje você pode estar bem, amanhã você pode estar sendo criticado. Minha esperança é chegar, fazer uma boa pré-temporada e ir bem nos jogos — disse o jogador.
O Inter ainda pode tentar a contratação de mais um goleiro. O clube liberou Ricardo, ex-Caxias e Vasco, e espera por uma avaliação física de Clemer, que encerrou 2008 com uma lesão no tornozelo. Um dos nomes cotados é o de Michel Alves, que deixou o Juventude.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.