Notícias

 | 29/12/2008 18h04min

Jogador do Vasco sai no tapa com atleta da Inter de Milão

Pinilla foi a delegacia dar queixa contra a agressão de Luis Jimenez

O atacante Maurício Pinilla se envolveu em uma briga na madrugada desta segunda-feira, em Santiago, no Chile. Durante uma festa na boate "La Florida", o jogador do Vasco foi agredido pelo meia Luis Jimenez, do Inter de Milão, da Itália, com três socos. A informação é do jornal La Cuarta. 

A confusão começou após uma provocação de Pinilla a Jimenez, que estava se dirigindo ao banheiro. O meia do Inter de Milão se irritou e desferiu três socos no rosto do jogador do Vasco. A briga só foi contida após Pinilla cair no chão e ser socorrido por alguns amigos.

Pinilla deixou a boate com lesões leves na cabeça e no pescoço e seguiu direto para a delegacia. O atacante cruzmaltino prestou queixa contra Jimenez, alegando que foi agredido com um objeto cortante, fato negado pelo meia do Inter de Milão, que curte o recesso de fim de ano em Santiago.

De acordo com informações do jornal chileno, a rixa entre os dois é antiga e a brincadeira de Pinilla com Jimenez teria sido direcionada à esposa do jogador do time italiano, María José López. Em 2007, quando o marido defendia a seleção do Chile, o carro de López foi visto na frente do apartamento do jogador vascaíno. Na época, a mulher alegou que havia emprestado o veículo ao irmão e que não teria tido nenhum tipo de relação com Pinilla.

Na semana passada, Pinilla esteve no Brasil para assinar a renovação de seu contrato com o Vasco. O chileno acertou um vínculo por três temporadas e é uma das esperanças da diretoria cruzmaltina para a próxima temporada. Em 2008, ele fez apenas três partidas pelo time carioca por causa de uma lesão muscular que o afastou da reta final do Campeonato Brasileiro.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.