| 06/10/2008 10h28min
A goleada por 4 a 0 do Santos sobre o Atlético-PR no último sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão, deixou o técnico Márcio Fernandes bastante satisfeito com sua dupla de ataque, formada por Kléber Pereira e Nelson Cuevas. O primeiro é artilheiro absoluto do campeonato com 20 gols, enquanto o paraguaio voltou a balançar as redes após um jejum de quase 45 dias sem marcar.
Para o comandante santista, o melhor entrosamento entre os dois vem sendo decisivo na hora de Kléber Pereira marcar os seus gols.
– O Cuevas não aparece muito, mas dá opções, abre espaço para o Kléber Pereira pela movimentação, que aproveita as chances que tem – elogiou Fernandes.
Impressionado com a boa fase do goleador, Márcio Fernandes foi ousado ao defender o camisa nove.
– O Kléber Pereira tem faro de gol, é um atacante fantástico. E falando a verdade, ele merece uma chance na seleção brasileira, por tudo o que vem fazendo – afirmou o treinador.
Outro que também já começa a pensar em seleção é Nelson Cuevas. O paraguaio revelou que está mantendo contato com o técnico Gerardo Martino, comandante do equipe de seu país, sobre a possibilidade de voltar a defender o Paraguai.
– Ele me ligou para dizer que está olhando o que eu estou fazendo aqui no Santos. Isso me deixa feliz e faz com que eu cresça ainda mais. Tenho a aspiração de disputar a Copa de 2010, o que seria ótimo para mim – contou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.