Notícias

 | 24/09/2008 14h54min

Presidente do Fla nega insatisfação de elenco com Caio Júnior

Márcio Braga reiterou que o Rubro-Negro está no caminho certo no Brasileiro

Apesar de ter voltado ao G-4 do Campeonato Brasileiro na rodada do final de semana, o Flamengo não vive dias de calmaria. Recém-transferido para o Corinthians, o volante Cristian fez duras críticas ao técnico Caio Júnior ao se apresentar ao Timão, deixando nas entrelinhas que alguns jogadores do elenco rubro-negro não estariam satisfeitos com o treinador flamenguista. Nesta quarta-feira, porém, o presidente Márcio Braga disse desconhecer qualquer tipo de atrito no clube carioca.

– Não tenho acompanhado de perto, tenho visto mais pelos jornais. Mas ontem (terça-feira) estive na Gávea, conversei com o Caio e com alguns jogadores e não me pareceu que tenha nenhuma perturbação maior não – contou o dirigente à Rádio Brasil.

Sobre a campanha do time no Brasileiro, onde o Rubro-Negro aparece a sete pontos do líder Grêmio, Márcio Braga prefere esperar pelos próximos jogos antes de apontar a equipe como real candidata ao título.

– Estamos bem neste caminho. O Flamengo tem um jogo difícil no sábado contra o Sport. Depois vai jogar contra o Náutico no Recife, contra o Atlético-MG aqui no Maracanã e depois com o Palmeiras, também aqui. Estes jogos serão decisivos para o Flamengo ter mais clara esta situação se vai disputar o título – comentou o presidente rubro-negro.

Márcio Braga mostrou maior preocupação com o fato de o clube enfrentar dificuldades para receber as cotas de patrocínio com a Petrobras, pois o clube ainda discute uma dívida com o governo municipal, o que impede o Flamengo de conseguir a Certidão Negativa de Débito com a Fazenda Municipal.

– É um problema grave, pois o Flamengo na área administrativa ainda discute este valor e por isso não tem a certidão negativa de débito – explicou Márcio.

Para aliviar um pouco a situação financeira do Flamengo, o presidente confirmou a renovação, por mais três anos, do contrato de transmissão de seus jogos pela TV Globo.

– Ontem (terça) no final do dia, por volta das 19h, o Flamengo assinou o contrato com a TV Globo para a transmissão dos nossos jogos a partir de 2009, 2010 e 2011 – revelou Márcio Braga, que falou sobre os valores do novo contrato.

– Deverá ser até um pouco mais de R$ 30 milhões, vai depender da questão da fidelização no pay-per-view, mas vai ficar entre 30 e 35 milhões – completou.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.