Notícias

 | 05/09/2008 03h42min

Direção blinda Rosinei, acusado de agredir estudante

Foram colocados dois seguranças no pátio do estádio Beira-Rio até a saída do meia nesta quinta-feira

Um dia após a direção exigir disciplina, Rosinei tratou de trazer mais incomodação. O meia foi acusado de agressão por um estudante de 18 anos. O incidente aconteceu na madrugada de terça-feira, às 4h28min, em São Paulo. Com o jogador estavam três amigos – um deles o goleiro Marcelo, companheiro dos tempos de Corinthians.

O estudante Pedro Henrique Rodrigues Neves dos Santos diz que teve o dedo quebrado e promete processar o jogador. Ele registrou queixa na 30ª Delegacia de Polícia, da capital paulista.

A confusão foi gravada pelas câmeras de segurança do prédio de Rosinei — dono de apartamento no 10º andar — e de Pedro — do 1º andar. Elas mostram Rosinei de dedo em riste, falando com o estudante. A porta do edifício fica aberta. Em seguida, Marcelo e outra pessoa entraram. Segundo Pedro, foi nesse momento que sofreu agressão do grupo.

Ontem, Rosinei calou-se. Alegou não falar sobre a sua vida pessoal:

— Não tô a fim.

O Inter agiu para blindá-lo. Colocou dois seguranças no pátio do estádio até a saída do meia. A idéia era evitar entrevistas. Rosinei recebeu apoio do clube. Por enquanto, ao menos. Como ainda não aprovou e teve esse episódio em São Paulo, pode ser devolvido ao Múrcia, que é dono de seus direitos federativos. O empréstimo ao Inter vai até julho. A compra em definitivo sairia por 1,5 milhão de euros. Com amigdalite, ele não treina há dois dias e não enfrenta a Portuguesa, amanhã.

O diretor-executivo Newton Drummond tentou abafar o incidente. Sacudindo um papel, que alegava ser cópia do boletim de ocorrência, esbravejava. Mas não deixou os repórteres lerem o conteúdo:

— O Inter não fala sobre isso.

Sereno, o vice de futebol Giovanni Luigi prometeu analisar o caso. Lembrou que Rosinei estava de folga — a reapresentação era terça-feira à tarde. Luigi disse que cobrará o jogador:

— O Rosinei confirmou que bateu e apanhou. Disse que o cara é um chato, que vivia provocando-o.

ZERO HORA
Valdir Friolin / 

Rosinei evitou falar no assunto nesta quinta-feira
Foto:  Valdir Friolin


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

04/09/2008 19h18min
Rosinei silencia sobre confusão em São Paulo
04/09/2008 13h27min
Fernando Carvalho vai pedir explicações a Rosinei
04/09/2008 10h26min
Vizinho vai à polícia e diz ter sido agredido por Rosinei em São Paulo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.