Notícias

 | 03/09/2008 14h14min

Ronaldo minimiza críticas ao seu peso

Há seis meses parado, Fenômeno diz que é lógico que esteja fora de forma

O atacante Ronaldo iniciou nesta quarta-feira um trabalho de recuperação física no Flamengo para voltar a jogar futebol após sofrer uma ruptura patelar no joelho esquerdo no dia 13 de fevereiro, em jogo do Milan pelo Campeonato Italiano.

O Fenômeno chegou à Gávea por volta das 9h45min e foi direito para a academia do clube carioca passar por uma avaliação física. Depois, concedeu uma entrevista coletiva, cujo assunto principal, é claro, foi seu excesso de peso. O jogador se mostrou incomodado com a situação.    

— A questão do peso é uma das críticas absurdas que recebo. Sou atleta há 15 ou 16 anos. Lógico que estou acima do peso, estou há seis meses parado. As pessoas dão uma importância enorme a uma coisa que é óbvia — reclamou o atacante, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Ronaldo também admitiu a possibilidade de jogar no Flamengo, clube de seu coração. Mas disse que ainda não há nada definido e que por enquanto só pensa em voltar a jogar, seja no clube carioca seja no Manchester City, que lhe fez uma proposta.

— Isso é só mais lá para frente. Só penso em voltar a jogar. Não passaria por tudo isso (recuperação) caso eu não tivesse certeza de que voltaria a jogar. — disse o Fenômeno, que não faz previsão para retornar aos gramados. — Não tenho prazo para voltar, temos tempo para seguir com a programação.

Kadu Ferreira, AgNews / 

Ronaldo concedeu entrevista coletiva na sede do Flamengo
Foto:  Kadu Ferreira, AgNews


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

03/09/2008 12h22min
Ronaldo inicia trabalho de recuperação no Flamengo
02/09/2008 17h52min
Ronaldo vai se recuperar no Flamengo
27/08/2008 10h09min
Milan confirma que Ronaldo pode ir para o Manchester City
21/08/2008 18h44min
Ronaldo Fenômeno sem pressa para definir futuro
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.