Notícias

 | 02/09/2008 13h16min

Carvalho: Inter vive momento de cobrança permanente

Assessor colorado de futebol elogiou Tite, que tem trabalho contestado

Com o final da janela de transferências para a Europa, o Inter volta as atenções exclusivamente para a recuperação no Brasileirão, no qual ocupa apenas a 11ª posição com 30 pontos. O assessor de futebol Fernando Carvalho acredita que a cobrança por melhores resultados deve continuar a mesma.

– É um momento de cobrança permanente. Nós sempre cobramos muito, temos um grande contato com os profissionais das áreas técnica e médica tanto quanto com os próprios jogadores. Sempre uma cobrança forte, assim como a torcida nos cobra – declarou o dirigente.

De acordo com o repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, o técnico Tite sofre rejeição de parte dos dirigentes colorados. O próprio Fernando Carvalho chegou a criticar o treinador após o Gre-Nal pela Sul-Americana, que terminou com empate em 2 a 2. Nesta terça, porém, Carvalho tratou de elogiá-lo.

– Nós temos resultados que não são bons, em função de várias causas, mas o trabalho do Tite o Inter entende ser adequado para o que estamos realizando neste momento – declarou Carvalho, que também não vê dificuldades de ordem física no Colorado. – Na nossa última partida, o time não jogou bem, mas fisicamente não houve problema.

O Inter terá no mínimo três desfalques importantes para o confronto com a Portuguesa, marcado para este sábado no Beira-Rio: Nilmar e D'Alessandro, servindo respectivamente às seleções brasileira e argentina, e Guiñazu, que terá de cumprir suspensão automática. Além disso, Alex ainda pode ser vetado pelo departamento médico. À tarde, ocorre um treino coletivo e uma entrevista com o técnico Tite.

Time caseiro

Para os internautas do clicRBS, um dos grandes problemas do Colorado é a dificuldade em atuar longe do Beira-Rio. Em enquete encerrada no início desta semana, 71,02% dos torcedores escolheram a opção "sim" para a pergunta "O Inter se tornou um time caseiro?".

De um total de 1.018 votantes, 723 acreditam que o Colorado tem dificuldades em atuar fora do Beira-Rio. Os 295 restantes votaram negativamente, o que corresponde a 28,98%.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.