Notícias

 | 08/08/2008 21h43min

Marcílio Dias e Toledo são absolvidos pelo STJD

O jogador do Toledo, Rafinha, foi punido com cinco jogos de suspensão

Depois que quase quatro horas de julgamento, chegou ao fim nesta sexta, o impasse no Campeonato Brasileiro da Série C em função de uma suposta combinação de resultados na partida entre Toledo/PR e Marcílio Dias/SC. A Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu manter o resultado das partidas entre Marcílio Dias e Toledo, e Internacional de Santa Maria e Engenheiro Beltrão, mantendo as duas primeiras equipes classificadas para a segunda fase da competição.

Os quatro denunciados no processo foram condenados da seguinte maneira: o Marcílio Dias terá que pagar multa de R$ 3,5 mil, enquanto o Toledo terá que desembolsar R$ 500. O jogador Rafinha, pivô da polêmica em função de algumas declarações, foi suspenso por cinco partidas, a punição começa na segunda fase da competição. E o treinador do Marcílio Dias, Sérgio Ramirez, foi absolvido, já que o presidente de seu clube confessou ter ele sim feito a troca do uniforme no intuito de atrasar o começo da partida.

Os jogos das três primeiras rodadas do Grupo 24 da segunda fase da Série C terão que ser remarcados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que nem mesmo a rodada do próximo domingo, dia 10 de agosto, terá tempo hábil para realização.

Gilmar de Souza  / 

Sergio Ramirez foi absolvido no julgamento desta sexta
Foto:  Gilmar de Souza


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

30/07/2008 19h30min
STJD acata denúncia de placar combinado e paralisa Série C
30/07/2008 16h44min
Procurador do STJD denuncia times por armação na Série C
29/07/2008 15h31min
STJD analisa denúncia contra jogo de comadres na Série C
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.