Notícias

 | 22/01/2003 22h33min

Caxias vence Chapecoense por 3 a 1 em Chapecó

O Caxias venceu a Chapecoense por 3 a 1 nesta quarta, dia 22, na partida de abertura do Campeonato Catarinense 2003, pelo grupo B. O jogo, que ocorreu no Estádio Índio Condá, em Chapecó, teve gols de Ailton (2) e Juninho (contra) para o Caxias, e de Ademir Sopa (pênalti) para a Chapecoense.

O time da casa até tomou a iniciativa do jogo mas não conseguiu concluir com perigo a gol. Já o Caxias mostrou eficiência no ataque e marcou 1 x 0 na primeira chance, aos 10 minutos. Fernandinho cobrou falta e Ailton desviou para o gol. Perturbada, a Chapecoense tentou partir para o ataque, mas acabou levando o segundo dois minutos depois. Dimas cruzou para a área e Juninho fez contra.

Os torcedores do Verdão não acreditaram no que estavam acontecendo. Os jogadores da Chapecoense tentaram resolver a situação em jogadas individuais e acabaram perdendo a bola. Uma das poucas jogadas do time do Oeste eram os cruzamentos para a área em direção de Mário Sérgio.

Numa das oportunidades do atacante, o goleiro Alencar defendeu uma cabeçada à queima-roupa. O Caxias ainda teve chance de ampliar com Fernando, num chute defendido por Kipper, e outro chute de Dimas, que passou perto do poste direito. A Chapecoense ainda teve uma chance de descontar com Bill, numa cobrança de falta, que Alencar fez boa defesa.

Na segunda etapa, apesar da pressão do time da casa, quem marcou novamente foi o Caxias. Aílton recebeu o cruzamento, dominou no peito e marcou um belo gol, ampliando o placar para 3 a 0. A luta da Chapecoense foi recompensada com um pênalti, convertido por Ademir Sopa.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Alto Vale, em Rio do Sul, enquanto o Caxias recebe o Tiradentes. Os jogos ocorrem no domingo, às 17h.

Com informações do Diário Catarinense.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.