Notícias

 |  hmin

Bill é uma das armas da Chapecoense contra o Caxias

Embalado pelos dois gols na vitória contra o Paraná, o atacante Bill é uma das armas da Chapecoense para a estréia desta quarta, dia 22, no grupo B do Campeonato Catarinense, contra o Caxias, no Estádio Regional Indio Condá, às 20h30min.

Na temporada passada, Bill foi o vice-goleador da Segundona Estadual, pelo Atlético Chapecó. Agora, quer repetir o bom desempenho em Chapecó, defendendo outras cores. O atacante, que leva o apelido em homenagem pai, Osvaldo Faria, falecido no ano passado, disse estar ansioso pela estréia.

Com ajuda do grupo ele espera manter uma regularidade dentro do campeonato e marcar os gols necessários para levar a Chapecoense à conquista do grupo B.

Para o confronto desta quarta, o técnico do time da casa, Cacau, terá todo o grupo à disposição. Ele deve atuar com três atacantes: Bill, Mário Sérgio e Sandro Ventura.

Cacau disse que a torcida pode esperar um time aguerrido, determinado e consciente dentro de campo.

– Vamos mostrar para todo o Estado que o futebol do Oeste continua vivo – disse Cacau.

Além de Bill no ataque, a Chapecoense conta com a experiência de Kipper no gol, que disputou a série B do Brasileirão pelo Ceará. Esta é a quarta passagem de Kipper por Chapecó.

O Caxias chegou na tarde desta terça em Chapecó e realizou um treinamento de desintoxicação. O técnico José Galli Neto tem vários problemas para definir a equipe, com as ausências de Viton e Aldrovani.

DARCI DEBONA / DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.