Notícias

 | 02/06/2008 18h51min

Após derrota no Rio, Victor diz que defesa "não pode bobear"

Goleiro acredita que setor facilitou na segunda etapa contra o Vasco

No primeiro tempo contra o Vasco, neste sábado, em São Januário, o Grêmio vencia por 1 a 0 e encaminhava mais um bom resultado no Brasileirão 2008. Porém, na volta do vestiário, a defesa, até então invicta na competição, vacilou e permitiu a virada do clube carioca, com dois gols de Jean.

Este foi o resumo feito pelo goleiro Victor após o treinamento desta segunda-feira, no gramado suplementar do estádio Olímpico. Para o goleiro, é preciso mais atenção nos jogadores adversários.

— A gente deu espaço e para um jogador de qualidade não pode dar espaço. Jogamos bem. Foram em lances isolados que a gente acabou bobeando. E eles fizeram gol — resumiu Victor.

O goleiro acredita, ainda, que a defesa não ficaria sem tomar gols por tanto tempo em um campeonato tão difícil e disputado como Brasileiro. Mas projeta uma boa semana de trabalhos e uma nova postura da equipe na partida de domingo, contra o Fluminense, a partir das 16h, no Olímpico.

— Uma coisa que o Celso sempre faz é passar o VT do jogo. Vamos obervar o que fizemos de errado para corrigir e não cometer os erros com o Fluminense — concluiu o goleiro.

O lateral-esquerdo Helder saiu mais cedo do treinamento desta tarde devido à um entorse leve no tornozelo, mas não preocupa. Na terça-feira, os atletas voltam aos trabalhos em dois turnos. Pela manhã está previsto um treinamento físico e, à tarde, o trabalho é físico e técnico.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.