Notícias

 | 30/12/2002 21h18min

Técnico quer grupo de no máximo 26 jogadores

O técnico do Figueirense, Heron Ferreira (foto), afirmou que pretende trabalhar com uma equipe de no máximo 26 jogadores em 2003. Com isso, alguns atletas deverão ser dispensados antes do início do Catarinense, já que o alvinegro conta atualmente com 29 jogadores, entre profissionais e amadores. A reapresentação da equipe está marcada para sexta, dia 6.

– Esses detalhes serão definidos por mim no meu retorno. Quero ajustar o grupo para que não ocorra excesso de atletas – disse Heron, que está de férias com a família no Rio de Janeiro, onde também passou o Natal.

Mesmo assim, o número de integrantes no time do Furacão poderá, pois o clube pretende anunciar a contratação de um meia e de um atacante nos próximos dias.

– Eu já tive um primeiro contato com o grupo e vou decidir quem é que fica. Nós vamos trabalhar com o que nós temos. A contratação de mais algum atleta só acontecerá com o meu aval e, com o trabalho nesse início de temporada, eu acretido que no máximo em 10 dias eu já possa me posicionar em relação ao que nós temos para saber o que é preciso para melhorar o grupo.

Para o início dos treinamentos, o técnico afirmou que não terá como meta principal os trabalhos físicos:

– Os jogadores já estão bem nesta parte. Entraremos mais com a parte técnica e tática.

O técnico está otimista para o próximo ano que, para ele, reserva um bom futuro para o Figueirense:

– O torcedor pode esperar uma equipe que joga sempre em cima do adversário, com uma boa performance tática. O torcedor vai gostar bastante do Figueirense em 2003.

Confira abaixo quais são os jogadores que integram atualmente o Furação do Estreito.

As informações são da rádio CBN/Diário.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.