Notícias

 | 02/02/2008 10h20min

Herrera pode ser a arma de Mano no Paulista

Argentino dever ser usado no segundo tempo das partidas

O meia-atacante Dentinho conquistou seu espaço na equipe do Corinthians depois de mostrar serviço em algumas oportunidades que teve de entrar no decorrer dos jogos. Nas primeiras rodadas, o garoto começava no banco de reservas, mas era usado no segundo tempo e, assim, conquistou a confiança de Mano Menezes.

Agora, como Dentinho já se tornou titular, o comandante prepara outra “arma” para usar no segundo tempo. Contratado por indicação do treinador, o argentino Herrera deverá ser guardado pelo comandante para dar movimentação às partidas na etapa complementar, quando o adversário está mais cansado.

– A questão dos documentos fez o Herrera ficar sete dias sem treinar. Vou deixá-lo para a segunda parte do jogo – avisou o comandante, que indicou a contratação do atleta pela velocidade que o argentino pode colocar pelos lados do campo.

No jogo contra o Sertãozinho, poucas horas depois de ter a documentação regularizada, Herrera foi colocado em campo no intervalo e teve de ajudar o Timão a segurar o empate com um jogador a menos, já que Perdigão havia sido expulso. Assim, Mano também prefere segurá-lo para o segundo tempo diante do Mirassol para evitar um desgaste maior.

–No jogo passado, ele fez 45 minutos com um homem a menos e dois dias de recuperação (para o Mirassol) não é tão suficiente para entrar agora no jogo inteiro – justificou o técnico.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.