Notícias

 | 07/01/2008 11h19min

Brasileiras são eliminadas nas oitavas do Mundial Pro Júnior

Australiana Sally Fitzgibbons foi campeã da competição

As brasileiras Marina Werneck e Bruna Schmitz, que estavam na briga pelo título do Mundial Pro Júnior, foram eliminadas nas oitavas-de-final, nesta segunda-feira, em North Narrabeen, em Sydney. A australiana Sally Fitzgibbons foi a campeã da competição. No masculino, o título foi para o Brasil, com Pablo Paulino.

As surfistas brasileiras não tiveram a mesma sorte de Pablo na reta final do Mundial Pro Júnior. Nesta segunda-feira, a carioca Marina e a paranaense Bruna foram eliminadas pela neozelandesa Paige Hareb e pela havaiana Coco Ho, respectivamente, nas oitavas-de-final, em North Narrabeen, em Sydney. Marina somou apenas 6,77 pontos contra 11 de sua adversária. A bateria da Bruna foi mais disputada. A brasileira fez 13,50 contra 16,23 pontos da havaiana, segundo informou o Globoesporte.com. 

No duelo final, a australiana Sally Fitzgibbons levou a melhor na disputa contra a neozelandesa Paige Hareb. Sally conquistou o título com facilidade, superando a adversária por 16,77 pontos a apenas 7,84.

No dia anterior, a festa foi brasileira. Com a vitória de Pablo Paulino, o Brasil garantiu o tetracampeonato do Mundial Pro Júnior, competição para surfistas de até 21 anos. Vencedor em 2004, o cearense levou seu segundo título na competição. Com a vitória, ele iguala o australiano Joel Parkinson, até então único bicampeão.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.