| 10/12/2007 12h39min
O técnico do Internacional, Abel Braga, soltou o verbo. Questionado sobre o julgamento a que será submetido nesta terça-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter criticado o trio de arbitragem da partida entre Goiás e Inter, na última rodada do Brasileirão, o treinador colorado desabafou contra o Corinthians e criticou o juiz Djalma Beltrami.
— Acho que isso teve muito a ver com o dia seguinte. O árbitro (Beltrami) estava no aeroporto no mesmo horário que nós e ficou conversando com a diretoria. Falei pra ele o que tinha que falar. Muita gente do Inter gostou que o Corinthians caiu, mas eu não gostei nada de perder. É inacreditável que todo o jogo que ele apite termine em confusão — comenta o treinador, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Abel foi denunciado no artigo 188 (manifestar-se de forma desrespeitosa) e pode ser suspenso entre 30 e 180 dias. O treinador reclamou com Beltrami sobre a repetição de um pênalti em favor do
Goiás. Na terceira cobrança, Élson
conseguiu marcar o gol, que decretou a vitória goiana por 2 a 1, resultado que acabou rebaixando o Corinthians.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.