Notícias

 | 13/11/2007 10h10min

Acosta deve receber alta em 48 horas

Jogador sofreu acidente de carro e está internado em estado estável

O atacante uruguaio Beto Acosta, de 30 anos, do Náutico, está consciente e não corre risco de vida. O atleta está internado na Unidade de Cuidados de Pacientes Neurológicos (UCPN), do Hospital Português, em Recife. De acordo com a versão online do Jornal do Commercio, de Pernambuco, o estado de saúde do jogador é estável e o meia deve receber alta em no máximo 48 horas.

– O Acosta levou uma pancada forte na cabeça e sofreu um corte de cerca de 10 centímetros, mas os exames não indicaram nada de mais grave – disse o presidente do Náutico Ricardo Valois ao Globoesporte.com.

O dirigente acredita que o acidente não deixará o jogador de fora das rodadas finais do Brasileirão, contra Figueirense e Flamengo.

– Ele consegue jogar. Ainda mais com esta parada no campeonato. Até o dia 25 ele estará pronto para entrar em campo – completa.

Acosta sofreu um acidente em Recife na madrugada de terça-feira, quando o seu carro bateu em uma caminhonete. O jogador desmaiou e chegou a ser socorrido inconsciente por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. 

Acosta é o destaque do Náutico no Brasileirão 2007. Com 19 gols marcados, ele é o vice-artilheiro da competição.

Valdir Friolin / Agência RBS

Acosta, no jogo contra o Grêmio no Olímpico
Foto:  Valdir Friolin  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

13/11/2007 08h59min
Atacante Acosta, do Náutico, sofre acidente carro em Recife
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.