| 12/11/2007 15h00min
Enquanto o técnico Valdir Espinosa tenta levar o Vasco a vitórias contra Corinthians e Paraná na reta final do Campeonato Brasileiro, as especulações prosseguem no clube quanto ao treinador da equipe para a próxima temporada. O nome mais comentado em São Januário é o de Geninho, que passou pelo Cruzmaltino em 2004. Os dirigentes negam qualquer negociação e só deverão anunciar o novo comandante em dezembro, quando termina o Brasileiro.
Se para anunciar o treinador de 2008 a diretoria do Vasco não tem pressa, para renovar o contrato de algumas de suas principais estrelas, o clube corre contra o tempo e contra a concorrência. Nesta semana, os dirigentes deverão ter reuniões importantes envolvendo a permanência do meia Darío Conca e do atacante Leandro Amaral.
Conca está emprestado pelo River Plate até o final do ano. Já Leandro tem contrato se encerrando também em dezembro e vem sendo assediado pelo Fluminense, mas admite que o carinho dos torcedores poderá influenciá-lo em sua decisão.
– O que mais ouço dos torcedores nas ruas é isso, eles pedindo para eu ficar. É melhor terminar o ano assim, com as pessoas pedindo para você ficar do que o contrário, com ninguém reconhecendo o seu trabalho. É sinal de que construí coisas boas aqui no Vasco – afirmou o atacante, que já marcou 12 gols no Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.