Notícias

 | 19/10/2007 20h51min

Somália: Sem muletas, iria até o chão

Atacante diz que não considera ter cometido uma indisciplina ao sair lesionado

A ida do atacante Somália na festa dos jogadores da Seleção Brasileira, após a vitória sobre o Equador, na quarta-feira, não pegou nada bem nas Laranjeiras. De muletas, o jogador, que se prepara para fazer uma cirurgia no joelho, foi encontrar os amigos Josué e Kléber. Ele, no entanto, não considera que fez uma coisa errada, e diz que faria muito pior se estivesse bem fisicamente. As informações são do site GloboEsporte.com.

– Foi uma coisa normal, só porque estava de muletas não poderia ir? O Kléber e o Josué, meus amigos, me ligaram para ir dar um abraço neles. Minha esposa me levou e fiquei lá só duas horas. Se estivesse bem ia requebrar até o chão e tomaria o meu vinho, mas fiquei parado e tomando água com gás – afirma.

O técnico Renato Gaúcho ficou bastante chateado com o comportamento do jogador, e deixa nas mãos da diretoria uma possível punição ao atacante. O comandante tricolor diz que não é babá de ninguém, e alertou Somália de que sua recuperação poderá ser mais longa se não se comportar.

– Não aprovo, mas não sou babá de ninguém, o jogador tem que ser responsável. Ganham bem e em dia. Não cabe a mim, a diretoria é que vai decidir se vai punir. Não posso ficar ligando para a casa de jogador para tomar conta. Não sou contra eles se divertirem, mas tudo tem a sua hora. Tem que ver se está de muletas, cadeira de rodas. Falei com o Somália que, deste jeito, em 15 meses ele volta a jogar. Ninguém está proibido de tomar um chope, transar – desabafa.

Somália, no entanto, não acha que fez algo errado. Indo de encontro com a previsão de Renato Gaúcho, ele aposta que volta aos gramados antes da previsão do departamento médico do clube.

– Não acho que tenho que ter punição. Quando você tem um histórico é difícil, qualquer deslize as pessoas comentam. Prometo que em cinco meses estarei de volta, apesar da previsão ser de seis meses. Estou apostando com quem quiser – diz.

Sobre uma foto divulgada na imprensa do atacante com uma loira misteriosa, Somália disse, bem-humorado, que não conhecia a mulher.

– Ainda não vi essa foto, mas a loira não estava comigo, quem dera. Até porque eu sabia que a minha esposa podia chegar a qualquer momento.

O centroavante tricolor, sempre sincero, disse que sua atual condição não o permite manter relações sexuais.

– Até gostaria, mas agora está difícil – finaliza.

A cirurgia do atacante está marcada para o próximo dia 25.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.