Notícias

 | 15/09/2007 16h10min

Chelsea empata e perde chance de assumir a ponta

Time de José Mourinho ficou no 0 a 0 com o Blackburn

O Chelsea desperdiçou a chance de alcançar a liderança do Campeonato Inglês. Jogando no Stamford Bridge, a equipe treinada por José Mourinho empatou sem gols com o Blackburn, no último jogo deste sábado pela competição. A primeira posição ficou com o Arsenal, que venceu o Tottenham pela manhã por 3 a 1 e soma 13 pontos.

O Chelsea é o terceiro, com 11 pontos ao lado de Liverpool e Manchester United. A equipe da terra dos Beatles também perdeu a chance de liderar, ao ficar no 0 a 0 com o Portsmouth. Já o time de Cristiano Ronaldo bateu fora de casa o Everton por 1 a 0.

Os brasileiros Belletti e Alex foram titulares dos Blues pela segunda vez seguida, e novamente deixaram o campo sem a vitória. Há duas semanas, ambos estrearam na derrota por 2 a 0 para o Aston Villa.

O Chelsea contou ainda com o retorno do atacante ucraniano Shevchenko, que pouco produziu e ainda perdeu uma boa chance de gol no primeiro tempo. Apesar dos reforços, a equipe londrina sentiu a falta de Drogba e Lampard, vetados pelo departamento médico.

Os donos da casa deixaram o gramado reclamando de um gol anulado aos 14 da etapa final. O bandeira assinalou um impedimento duvidoso de Kalou após o atacante aproveitar cruzamento da direita e marcar. Ainda jogaram neste sábado Birmingham 1x0 Bolton, Wigan Athletic 1x1 Fulham, Sunderland 2x1 Reading e West Ham 3x0 Middlesbrough.

Completa a rodada neste domingo a partida entre Manchester City e Aston Villa. No próximo final de semana, o Chelsea tem pela frente o clássico contra o Manchester United, no Old Trafford. O Liverpool recebe o Birmingham, e o Arsenal enfrenta o Derby em Londres.

GAZETA PRESS

Notícias Relacionadas

14/09/2007 19h27min
Líderes do Inglês entram em campo neste sábado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.