Notícias

 | 10/07/2007 19h55min

Gallo pede atenção ao atual momento do time

Time terá seis jogos até que os novos reforços possam estrear

Com a contratação de Magrão, a diretoria colorada coloca a disposição do técnico Gallo um meio-campo de grande qualidade a partir de agosto. Além do novo reforço, o argentino Guiñazu já treina no Estádio Beira-Rio esperando que a janela para inscrição de jogadores que vieram do Exterior se abra a partir do dia 1º do próximo mês.

Até que os novos contratados possam estrear, o Inter ainda terá que disputar seis partidas pelo Brasileirão. O treinador Alexandre Gallo pede que não se pense agora no que vai acontecer somente a partir de agosto. Para o comandante, o rendimento da equipe nos últimos jogos vem crescendo e o grupo não pode ficar esperando os novos contratados entrarem no time.

– Não podemos pensar em agosto. Temos que fazer bons jogos antes para nos credenciarmos na competição. O momento agora é de crescimento e melhora da equipe que temos à disposição – revelou Gallo.

A chegada de Magrão empolgou o treinador. Gallo destacou a versatilidade e a liderança do volante.

– É um jogador que a gente vem tentando a um bom tempo. Um volante capacitado física e tecnicamente. Versátil, joga em todas as funções do meio-campo. O Magrão sempre foi um líder natural em todas as equipes por que passou. Espero que aqui ele possa desenvolver isto com naturalidade.

Outro jogador que ainda não teve a oportunidade de estrear com a camiseta Colorada é o argentino Guiñazu. O jogador que veio do Libertad, do Paraguai, está agradando o técnico durante os treinamentos que tem realizado no Beira-Rio.

– Ele tem sido destaque nos treinos. Infelizmente não podemos utilizar. Ele faz o que a gente pensava dele. Um jogador de capacidade técnica, força física, que chega a frente e marca. Um jogador de meio-campo completo – elogiou Gallo.

Os jogadores que não enfrentaram o Figueirense treinaram sob chuva na tarde desta terça no gramado suplementar do Beira-Rio. Os demais fizeram apenas exercícios físicos.

A maior dúvida da equipe é o meio-campista Alex. O jogador sente dores musculares e sua presença contra o América-RN só será definida momentos antes da bola rolar em Natal.

A delegação embarca para a capital do Rio Grande do Norte no começo da noite de quinta-feira.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.