Notícias

 | 25/05/2007 22h35min

Santa Cruz goleia CRB no clássico nordestino

Pernambucanos aplicaram 4 a 1 nos alagoanos

O Santa Cruz aproveitou o fator local para conseguir sua segunda vitória no Brasileirão Série B. Com o apoio da torcida, a equipe goleou o CRB por 4 a 1 na noite desta sexta no Estádio Arruda, em Recife, somando mais três pontos na terceira rodada da competição.

Com o resultado, os pernambucanos chegaram aos seis pontos. Até agora, são duas vitórias e uma derrota. Já os alagoanos seguem com três, acumulando sua segunda derrota e se distanciando dos primeiros colocados.

Os donos da casa adotaram uma estratégia ofensiva no começo da partida. Marco Antônio roubou uma bola no meio aos quatro minutos e deixou César Baiano na cara do gol, mas o meio-campista chutou para fora. Mas aos 13 não teve jeito. Marquinhos cobrou uma falta rasteira, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro Villar para abrir o placar.

O empate surgiu em uma falha defensiva. A zaga do tricolor pernambucano não se livrou da bola e, em um cruzamento, Marcelinho apareceu livre para anotar seu segundo gol na competição.

A resposta foi imediata. Marquinhos cobrou outra falta aos 35 minutos e acertou a trave esquerda de Villar, que, no minuto seguinte, viu seus adversários desempatarem. Piauí cruzou na área, ninguém desviou e a bola parou no fundo da rede.

Desanimados, os jogadores do CRB deixaram de atacar e foram punidos por isso. Aos 45, em cruzamento de Piauí, Marco Antônio subiu mais do que a zaga adversária e ampliou.

Na etapa final, os visitantes tentaram pressionar seus oponentes. No entanto, o Santa Cruz ficou bem postado no campo de defesa e dificultou as ações de seus adversários. Aos 38 minutos, Reginaldo deu um carrinho imprudente, recebeu seu segundo amarelo e acabou com as chances de reação do CRB. Jairo fechou a goleada aos 43, após pegar rebote de Villar.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.