Notícias

 | 11/05/2007 15h34min

Juventude pode ter de estrear com defesa reserva

Fabrício e Márcio Azevedo também podem ficar fora contra o Corinthians

O técnico Ivo Wortmann terá dificuldades de compor o sistema defensivo do Juventude para a estréia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Corinthians. Não bastassem as ausências por lesão do goleiro André e dos zagueiros Wescley e Ederson, o zagueiro Fabrício e o lateral Márcio Azevedo tornaram-se dúvidas.

Fabrício deixou o coletivo desta quinta fcom dores na virilha. Já Márcio Azevedo, escolhido para a seleção do Gauchão, deixou o campo com dores no joelho esquerdo. Os dois serão avaliados nesta sexta e aumentam a lista de preocupações de Ivo Wortmann.

– Fui tocar a bola em uma jogada calma e senti uma fisgada – relatou Fabrício.

Para finalizar, à noite, o secretário do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), Cesar Cabral, informou que o zagueiro Aguinaldo, titular no coletivo e opção para o jogo contra o Corinthians, foi punido com 120 dias de suspensão, pela expulsão no dia 21 de março na partida contra o VEC, quando defendia o Guarany-Ba. O atleta começa a cumprir a sentença a partir desta sexta e fica fora da estréia.

Entretanto, boas notícias também correm pelo Jaconi. O departamento de futebol espera só a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para confirmar que sete dos nove reforços estarão à disposição de Ivo para a estréia no Brasileirão. Apenas o meio Tássio, do Vila Rio-RJ, e o zagueiro Leonardo Silva, do Palmeiras, não possuem condições legais de jogo.

– Chegaram bons jogadores, nossa estatura aumentou. Só resta saber quem estará realmente liberado – comentou Ivo.

PIONEIRO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.