Notícias

 | 06/02/2007 20h52min

Dunga acha que faltou atenção com a bola nos pés

Treinador brasileiro fugiu da polêmica com Ronaldinho Gaúcho

Depois de sofrer a primeira derrota de sua carreira (sete jogos), Dunga lamentou as falhas da Seleção Brasileira, nesta terça, no Emirates Stadium, em Londres. Segundo o treinador, os jogadores não foram cuidadosos quando estavam com a posse de bola.

– Insistimos muito em jogadas pelo meio e permitimos muitos contra-ataques para Portugal. Faltou segurar a bola. Levamos o primeiro gol por falta de atenção em um momento em que estávamos bem no jogo – completou o treinador, que foi derrotado por 2 a 0 no amistoso disputado em Londres.

O treinador sabe que terá problemas e ouvirá muitas críticas nos próximos meses. Por este motivo, decidiu chamar a responsabilidade pelo resultado.

– Minha parcela de culpa é de 100%. Eu sou o comandante.

Após o tropeço, a polêmica com Ronaldinho Gaúcho deve crescer. Por ter sofrido uma contusão, o meia não esteve com o grupo que enfrentou Portugal.

Dias antes do jogo, o jornal inglês Sunday Times publicou uma matéria em que pessoas próximas do jogador revelavam que o meia do Barcelona não está feliz na seleção brasileira e que não está satisfeito com o banco de reservas.

– Eu trabalho olho no olho. Como o Ronaldinho não me disse nada sobre este assunto, para mim não tem nada. Não tomo qualquer atitude com base no que sai publicado na imprensa – disse Dunga.

Nos bastidores, no entanto, o caso Ronaldinho segue causando mal-estar. A cúpula da CBF esperava um desmentido do meia do Barcelona.

O meia Elano, uma das peça-chaves de Dunga na seleção, não brilhou nesta terça-feira. O jogador vive fase ruim no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

– Fizemos uma boa partida, mas acabamos perdendo. Vamos aprender com esta primeira derrota – disse Elano.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.