Notícias

 |  hmin

Garotinho diz que Ciro e Serra dizem a verdade em ataques

Ex-governador do Rio acredita que sua candidatura irá crescer no Nordeste

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, disse neste domingo, 16 de setembro, em João Pessoa, que os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS) têm razão quando se atacam mutuamente, no decorrer da campanha eleitoral. Garotinho afirmou que quando Serra chama Ciro de desequilibrado, tem razão. Quando Ciro
chama Serra de mentiroso, também tem razão.

O ex-governador fluminense disse ainda que as pesquisas mostram que sua candidatura cresce, apontam queda na de Ciro e demonstram que a candidatura de Serra está estacionada. Segundo ele, sua candidatura crescerá principalmente no Nordeste, em decorrência do seu compromisso com a região. Garotinho disse que a população nordestina tem ressentimentos contra Serra, argumentando que o candidato governista apoiou o fim da Sudene.

Garotinho chegou à capital paraibana por volta das 10h e foi recebido,
no aeroporto, por um grupo de pastores e alguns militantes do PSB. Em seguida, ele se dirigiu ao centro da cidade, onde fez uma caminhada na principal rua do comércio, a Duque de Caxias. Garotinho conversou com lojistas e camelôs, beijou crianças, moças e idosos. Tomou café, distribuiu panfleto e pediu votos. Depois, participou de um comício relâmpago, em frente à sede do PSB e participou de um almoço com lideranças políticas e religiosas.

Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.