Notícias

 | 08/11/2006 23h01min

Boca goleia Gimnasia em partida de 45 minutos pelo Argentino

Árbitro interrompeu jogo dia 10 de setembro depois de receber ameaças

O Boca Juniors venceu fora de casa o Gimnasia y Esgrima de La Plata por 4 a 1 nesta quarta, quando foi disputado o segundo tempo de uma partida interrompida no dia 10 de setembro correspondente à sexta rodada do Torneio Apertura (Campeonato Argentino).

Na ocasião, o jogo fora suspenso devido a ameaças feitas pelos dirigientes do time da casa ao árbitro no intervalo, quando o Gimnasia vencia por 1 a 0 com um gol de pênalti marcado pelo uruguaio Santiago Silva.

Nesta quarta, a história foi diferente. O time do técnico Ricardo La Volpe entrou em campo com todo o gás e, com 5 minutos de jogo já tinha a vitória que o deixa com 4 pontos de vantagem na tabela sobre o Estudiantes de La Plata e o River Plate (ironicamente, os arqui-rivais de Gimnasia e Boca, respectivamente).

Martín Palermo empatou o placar cobrando pênalti aos 2 minutos e Rodrigo Palacio virou aos 5. Guillermo Marino ampliou a vantagem aos 27 e Palacio, novamente, deu ares de goleada à partida aos 41. O Gimnasia foi um time morno e deixou o campo sob as vaias de sua torcida.

Com a vitória, o Boca Juniors chega a 35 pontos na tabela, na qual é seguido por Estudiantes de La Plata e River Plate com 31, faltando cinco rodadas para o fim do campeoanto. Se ganhar o título, o Boca se coroará tricampeão argentino.

AGÊNCIA EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.