Notícias

 | 23/03/2006 20h

Sem visitantes, torcida ganha espaço no Scarpelli

Adilson Batista mantém mistério sobre equipe contra o Atlético

Com a manutenção das medidas de segurança no Campeonato Catarinense, a torcida do Figueirense ganhou mais espaço no Estádio Orlando Scarpelli. Por causa da proibição da entrada de torcedores visitantes uniformizados até o final do Estadual, o setor E do estádio passará a ser ocupado pelo público alvinegro. Quem estiver no setor D poderá ocupar o espaço que normalmente é destinado aos rivais, através de um portão interno do Scarpelli.

Desta maneira, estarão desativadas as bilheterias do setor E e o portão 16 permanecerá fechado.

A decisão de manter a proibição da torcida visitante uniformizada – assim como vetar a venda de bebidas destiladas e a entrada de torcedores embriagados – foi tomada por unanimidade nesta quarta-feira, dia 22, em reunião dos quatro semifinalistas e diretores da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú.

Dentro de campo, a torcida do Figueirense ainda não sabe qual equipe será escalada pelo técnico Adilson Batista para o confronto no sábado com o Atlético, de Ibirama, às 16h, pela abertura das semifinais. O treinador faz mistério nos treinos e vem testando desde a reapresentação nesta quarta várias formações. A principal dúvida é no ataque para definir quem formará a dupla com Schwenck. Samir e Soares estão na briga pela vaga.

Na lateral direita, por exemplo, Flávio poderia entrar, com a ida de Marquinhos Paraná para o meio-de-campo. Outra opção para o setor central é Carlos Alberto, que retorna após cumprir suspensão. Na zaga é que deve seguir a dupla considerada reserva, Vinícius e Édson, em função das lesões dos titulares Chicão e Tiago Prado.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.