Notícias

 | 04/03/2006 13h24min

Atletas do JEC participam do velório de Júlio César

Torcedor morreu na sexta depois de ficar horas em coma

Abatidos, os jogadores do Joinville estiveram na manhã desse sábado, dia 4, no velório do torcedor Júlio César Ganzer da Cruz, de 17 anos.

O jovem morreu na madrugada de sexta, depois de permanecer em coma durante horas. Ele foi atingido na cabeça por uma pedra lançada de um veículo que acompanhava o ônibus em que estava, na BR-101, em Biguaçu, depois do jogo do JEC com o Avaí, quarta-feira, em Florianópolis.

O atacante Fantick, um dos principais atletas do elenco, falou que a morte do garoto foi lamentável.

– É lamentável, desanima até nós jogadores, porque a gente está querendo fazer a alegria do torcedor e, infelizmente, as coisas acontecem fora de campo dessa forma – afirmou Fantick.

Outro que manifestou sua tristeza foi o zagueiro Emerson, que lamentou a perda de Júlio César.

– A dor da perda sempre desgasta um pouco. A única coisa que a gente tem para fazer é dar a ele o resultado de domingo. Cabe a gente fazer o resultado domingo e oferecer ao Júlio César – disse Emerson.

O corpo de Júlio César será enterrado nesta tarde, no Cemitério municipal de Joinville. Sobre o caixão será colocada uma bandeira do Joinville. Júlio é natural de Panambi, no Rio Grande do Sul, e morava com a mãe em Joinville havia quatro anos.

Na tarde desta sexta-feira, familiares, amigos e companheiros de torcida acompanharam o velório de Júlio. A família registrou Boletim de Ocorrência (BO) e dois delegados estão encarregados do caso: Renato Hendgens, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Valter Rodrigues, da Central de Polícia da Capital.

Qualquer informação que possa ajudar as investigações, no entanto, podem ser repassadas à polícia sem que a identidade do denunciante seja revelada. O telefone é 181 e a ligação é gratuita.

RBS TV
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.