| 04/09/2005 18h38min
Nos bastidores, nos vestiáriois ninguém admite. Porém, o Grêmio quer sim ficar entre os quatro primeiros ao final desta fase da Série B. Com o objetivo alcançado, o time teria vantagens nos quadrangulares: jogar no Olímpico a partida final do quadrangular.
Para isso é preciso derrotar o Marília no próximo sábado, dia 10, no Estádio Olímpico. Só que Mano Menezes tem problemas. Ele escalará uma equipe mista. É que a maioria dos titulares provocou, diante do CRB, a suspensão pelo terceiro amarelo, afora a expulsão do zagueiro Pereira. Apenas dois titulares serão mantidos: Ricardinho e Galatto. O primeiro, além de vir se destacando nos treinamentos, entrou bem nos dois últimos jogos e será mantido na equipe.
No último jogo da primeira fase, o treinador também poderá ficar sem os meias Marcelo e Paulo Ramos e o atacante Pedro Júnior, contundidos. O trio aguarda liberação do departamento médico. O atacante uruguaio Lipatin, o zagueiro Tiago Prado e o ala Raone
serão escalados. O Grêmio deve
entrar em campo com Galatto; Alessandro, Alessandro Lopes, Tiago Prado e Raone; Pedrinho, Nunes, Marco Aurélio e Luis Fernando; Ricardinho e Lipatin.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.